Será que o que eu como é o suficiente para a nutrição do meu bebê?




Todas queremos bebês cheios de saúde - e não só ao nascer - mas por toda a vida, certo? Dar a luz a seres humanos saudáveis e fortes, com baixa predisposição para doenças.


O único meio de aumentar essa probabilidade é NÃO DEIXAR FALTAR a matéria-prima essencial, na hora certa: os nutrientes na vida intrauterina.


Na vida REAL isso se traduz em refeições de alta densidade nutritiva: cafés da manhã, refeições principais e sobretudo LANCHES com alto teor de nutrientes são a regra!


As pistas para você saber se o seu consumo alimentar tem tido matéria-prima suficiente para entregar ao seu bebê são: como está sua saúde? Seu bem-estar, energia e vitalidade? Seus exames?


De maneira geral, se você não se sente bem, tem baixa energia, sintomas, queixas, dores e/ou disfunções, falta nutrientes para você. Se falta pra você, falta para entregar.


Nutrir melhor suas células é a única forma de sanar disfunções, fazer reservas e entregar mais para o seu organismo e seu bebê. Para isso acontecer, comece a ter consistência no prato! Comer bem na grande maior parte do tempo, e não apenas comer 'aqui ou ali' uma verdura.


NÃO É COMER MAIS, É COMER MELHOR! Mais vezes!

7 visualizações
CONTATO

CENTRO POMERANO  DE REABILITAÇÃO

Rua Hermann Miertshink, 390

Santa Maria de Jetibá-ES

CLINICA SAÚDE PLENA

Rua Ricardo Loureiro, 19 - Vila Anita

Santa Teresa-ES

27 99943-0814

nlucianna@hotmail.com

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Contate-nos