Você quer emagrecer?

Essa é uma pergunta que muda completamente a forma como você encara o seu processo de emagrecimento e, claro, o seu resultado.



Vejo muitas pessoas querendo EMAGRECER, mas poucas querem passar pelo processo de EMAGRECIMENTO, ou seja, se abdicar de certos hábito ruins como - consumo excessivo de industrializados, farinhas brancas e açúcares, sedentarismo, falta de rotina e planejamento - e inserir mais legumes, frutas e verduras, ingerir bastante água, dormir cedo, praticar atividade física, planejar as rotinas - ou seja, elas querem ser EMAGRECIDAS.


O seu emagrecimento raramente excederá o seu nível de dedicação e empenho, porque o emagrecimento é algo que atraimos por quem nos tornamos.


Todos (que buscam o emagrecimento) querem ter um resultado ótimo, rápido e duradouro, certo?


O problema é que boa parte das pessoas não investe tempo a cada dia para se desenvolver na pessoa que precisa ser para conquistar o emagrecimento.


Como resultado, luta com sofrimento para conseguir emagrecer buscando atalhos e milagres que não existem (o processo mais doloroso, porém aparentemente mais fácil).


Acredite! A melhor parte do emagrecimento está no processo - nas conquistas diárias, mas metas atingidas, no seu aprendizado - NÃO no resultado final!

15 visualizações
CONTATO

CENTRO POMERANO  DE REABILITAÇÃO

Rua Hermann Miertshink, 390

Santa Maria de Jetibá-ES

CLINICA SAÚDE PLENA

Rua Ricardo Loureiro, 19 - Vila Anita

Santa Teresa-ES

27 99943-0814

nlucianna@hotmail.com

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Contate-nos